terça-feira, 12 de novembro de 2013
You're beautiful the way you are
Ela só queria ser aceita , ela só queria andar por ai sem ser criticada , afinal de contas o que ela tinha de tão mau que incomodava tanto as pessoas , um corpo nada escultural, talvez um pouco a cima do peso , o cabelo meio cacheado e o rosto meio manchado . porque ela não era como as outras pessoas? porque essa diferença ? e por quê essas pessoas não a deixavam em paz ? ela não aguentava mais tudo isso, sua vontade era de passa por cima de tudo e de todos , e de humilhar todos que te humilhavam , todas as noites fazia planos e mais planos , talvez fosse a unica forma dela ser aceita na sociedade , mas nada ela precisou fazer , já que o tempo foi passando, a garotinha foi crescendo , e sua aparencia foi mudando ,ela não era mais vista como antes , ela passou a ser aceita , e as pessoas que a humilharam , aos poucos foram aprendendo com a vida o valor que aquela garota tinha , e sem ela precisar mover um dedo , todos se calaram , mas agora ela percebia que não fazia diferença ,ela era a mesma garotinha de sempre cheia de sonhos e talvez um pouco solitaria . Agora ela era aceita , por que ? ela era a mesma , ser bonita era apenas uma consequencia do tempo, mas o que é ser bonita afinal ?
Boa tarde meninas .. é já deu pra perceber que meu dia hoje não foi muito bom , espero conseguir fazer tudo que tenho para fazer hoje , minha cabeça tá doendo , eu tô tão confusa , vontade de sair e ir pra algum lugar onde ninguem me conheça , onde só haja paz , mas infelizmente não é assim que a banda toca , temos que encarar a realidade num é mesmo, e afinal de contas tem tanta gente por ai pior do quê eu e com sorriso na cara ...
Você outra vez
Escolhendo ..
Tediosinho basico, então resolvi da uma olhadinha em algumas decorações baratinhas para o meu quarto , eu vou mudar de casa, semana que vem , aii casa nova vida nova kkk .. Mas enfim meninas eu achei varias decorações bem legais ...
Gente essa eu achei muitoo fofa sem contar que dá pra fazer sem gastar muito dinheiro:
Esse tbm tá muito fofo gente ,eu não sou mtu chegada a essas coisas com bandeira de outros paises mas esse tá mega legal :
Gente olha que fofo,eu tenho uma mesinha que super combina com essas coisinhas :
Eaii meninas aprovaram ? Se tiverem alguma coisa assim em mente comenta aqui em baixo e me da uma ajudinha hihi
Bejiinhos
Já tá virando Piriguetagem
Tudo bem que a mulher tem estilo,as roupas dela tão na moda e ela tem um corpão , mas Anitta o que é isso véi ????
Pra quê esse sutiã aparecendo desse jeito ? (se queria mostrar os seios pq num fez logo um topless )Sem contar com esse micro short aii mostrando o céu e as estrelas , olha só isso:
Anitta amoor acorda vc só foi em um evento de radio , num foi no Baile Funk ou numa boate de stripper (será que se escreve assim ?) Será que vc num percebeu que tem crianças aii não querida ?
Dá proxima vez vamo tomar um poquinho de cuidado né princesa , depois tá mau falada ai e não sabe porque ..
#Falomsm
Christina Aguilera para acalmar
Palavras não podem te abalar, oh não
Você é bonita de todas as maneiras
Sim, palavras não podem te abalar, oh não
Então não me abale hoje(8)
Tag: E se eu te perguntasse
Boom já que estou em um tedio mortal(já reparou q é quase sempre rsrs )vamos responder uma tag que eu encontrei por aii
1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho 2 uma que é passar a mão no cabelo e outra ficar mordendo ou alisando os labios (o.O)
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Se falarem cmg eu respondo hihi
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Joelma(a moça q trabalha aki hihi)
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Rapaz eu num tenho nem dinheiro pra comprar produtos sem necessidade kkk( Eu sou pobre, pobre, pobre de marré de si (8 )5- Você fuma?
Credo véi , nunca mesmoo !
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 mas meu irmão sempre viaja então é mais ou menos 3
7- Você tem medo de envelhecer?
Não tenho medo de coisas bestas u.u
8- Você usa maquiagem vencida?
Sabia que eu nunca parei pra olhar a data de validade da maquiagem o.O
9- Qual a sua prioridade na vida?
Estudar bastante ,ser alguem na vida e devolver em dobro tudo de bom q meus pais já fizeram por mim :)
10- Você joga lixo na rua?
Véi eu num jogo não, eu jogo ou no lixo ou na bolsa ou nos bolsos da roupa(que por sinal vivem cheios de lixinho né dona Júlia rum )
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Infelizmente não tô lendo nenhum por enquanto :/
12- Com que frequência você faz as unhas?
Quando a situação tá muito critica e quando eu n tô com preguissa kk (preguissa aqui é mato tiu)
13- Você usa hidratante para o rosto?Qual?
Sei que não é bom , mas eu n uso hihi
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Um pouquinho de base , pó, rimel e um gloss
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Gravo videos n baby ;/
16- Qual seu cheiro agora?
Cheiro de nada(pelo menos,eu num tô sentindo)
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, já vi muita coisa cara que não vale nada e muita coisa barata que é muito boa
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Craru né baby , humildade sempre !!
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Cara nunca tive a oportunidade de dar o lugar , mas se precisar eu dou com certeza ..
20- Você é uma pessoa sociável?
Sei lá cara .. Acho que mais ou menos (eu n trato ngm mau u.U )
21- Seu celular está sempre com créditos?
Meu celular quebrou :'(
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nariz(daria uma afinadinha) e braços(afinaria tbm )
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você
soubesse?
Contaria sim !
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Quem não comete ?
25- Você é feliz?
Não tenho motivos para não ser
26- Você é uma pessoa vingativa?
Nem sou , acredito que a vida vai se vingar por mim ..
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Milhares e milhares de vezes
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Ate que acredito viu ..
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não muito , só de vez em quando ..
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Rapaz tem tanta gente ganhando dinheiro com youtube , acho que quem não tem o que fazer é quem faz esse tipo de comentario hihi
EEE foii isso my girls
beijoocas !!
1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho 2 uma que é passar a mão no cabelo e outra ficar mordendo ou alisando os labios (o.O)
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Se falarem cmg eu respondo hihi
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Joelma(a moça q trabalha aki hihi)
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Rapaz eu num tenho nem dinheiro pra comprar produtos sem necessidade kkk( Eu sou pobre, pobre, pobre de marré de si (8 )5- Você fuma?
Credo véi , nunca mesmoo !
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 mas meu irmão sempre viaja então é mais ou menos 3
7- Você tem medo de envelhecer?
Não tenho medo de coisas bestas u.u
8- Você usa maquiagem vencida?
Sabia que eu nunca parei pra olhar a data de validade da maquiagem o.O
9- Qual a sua prioridade na vida?
Estudar bastante ,ser alguem na vida e devolver em dobro tudo de bom q meus pais já fizeram por mim :)
10- Você joga lixo na rua?
Véi eu num jogo não, eu jogo ou no lixo ou na bolsa ou nos bolsos da roupa(que por sinal vivem cheios de lixinho né dona Júlia rum )
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Infelizmente não tô lendo nenhum por enquanto :/
12- Com que frequência você faz as unhas?
Quando a situação tá muito critica e quando eu n tô com preguissa kk (preguissa aqui é mato tiu)
13- Você usa hidratante para o rosto?Qual?
Sei que não é bom , mas eu n uso hihi
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Um pouquinho de base , pó, rimel e um gloss
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Gravo videos n baby ;/
16- Qual seu cheiro agora?
Cheiro de nada(pelo menos,eu num tô sentindo)
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, já vi muita coisa cara que não vale nada e muita coisa barata que é muito boa
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Craru né baby , humildade sempre !!
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Cara nunca tive a oportunidade de dar o lugar , mas se precisar eu dou com certeza ..
20- Você é uma pessoa sociável?
Sei lá cara .. Acho que mais ou menos (eu n trato ngm mau u.U )
21- Seu celular está sempre com créditos?
Meu celular quebrou :'(
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nariz(daria uma afinadinha) e braços(afinaria tbm )
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você
soubesse?
Contaria sim !
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Quem não comete ?
25- Você é feliz?
Não tenho motivos para não ser
26- Você é uma pessoa vingativa?
Nem sou , acredito que a vida vai se vingar por mim ..
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Milhares e milhares de vezes
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Ate que acredito viu ..
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Não muito , só de vez em quando ..
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Rapaz tem tanta gente ganhando dinheiro com youtube , acho que quem não tem o que fazer é quem faz esse tipo de comentario hihi
EEE foii isso my girls
beijoocas !!
Rockeiros ou seguidores de modinha ?
Uma vez comentaram comigo sobre uma tal menina ser rockeira e talz .. Mas ai eu me perguntei,o que faz dela rockeira? usar roupas pretas,usar alargador e simplesmente sair por ai dizendo que ouvi rock e criticando os outros estilos musicais ? Sinceramente isso já virou modinha, nas ruas tá cheios de seres assim ''revoltados'' , os mesmos se definem rockeiros , será que são ? Eu já peguei milhares desses ouvindo e dançando funk , a partir dai você já tira que a pessoa só quer se amostrar e tirar uma ondinha de "O DIFERENTE"
...
Tô cansada das pessoas, cansada dessas mesmices,são todas tão iguais,na minha cidade pelo menos é assim,umas querendo ser melhores que as outras,uma passando por cima da outra .Ate tem algumas pessoas diferentes,algumas pessoas que dizem ser diferentes e lutar por essa diferença,mas só são pessoas que querem se amostrar , querem chamar atenção , isso não é ser diferente,muito pelo a contrario isso faz delas mais iguais as outras..
Atraidas pela aparencia
Semana passada eu estava conversando com uns amigos e um deles me perguntou o que me atrai em um garoto , a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a aparência ..Mas eu parei pra refleti alguns minutos e conclui –Do que adianta namorar um menino lindo só que insuportável ? Acho que é por isso que as pessoas sofrem tanto por amor , já que quase nunca escolhem uma pessoa pelo que ela tem por dentro .Só reparamos esses defeitos interiores quando essa pessoa nos magoa , é a verdade
né ?!
Saudades amiga
Ser entendido , ser amado,se sentir seguro,ser feliz,essas são sensações que poucas pessoas conseguem passar pra mim ,e quando eu acho essa pessoa perfeita , ela tem que morar tão longe? As vezes fico perguntando a deus o porque de toda essa distancia , porque eu não posso ter uma pessoa dessa ao meu lado , as vezes é bom poder abraçar , beijar aquelas pessoas que realmente nos amam e querem o nosso bem, não curto só ver aquela pessoa na web can ou nos sonhos , a saudade é tão grande que toma conta de mim . Saudade! Sentimento que consegui ser pior do quê todas as ilusões amorosas , mentiras e doenças possíveis, quem é que inventou essa merda de distancia ? Putz será que as pessoas não podem viver perto umas das outras , porque essa separação toda , não entendo mesmo ...
Decepção
É tão estranho como você entrou na minha vida de uma forma tão simples , e acabou se tornando tudo , o garoto perfeito pra mim . Com todas aquelas palavras,sorrisos,promessas,brincadeiras,planos pro futuro e aquelas três palavras que me fez ter a certeza que eu era muito amada ‘’EU TE AMO’’...
Mas o que é eu te amo pra você ? Não deve ser a mesma coisa pra mim ! Seu eu te amo era a mesma coisa que um simples bom dia .Você tem Idea de como isso acabou comigo? Acho que não né , porque você consegue ser tão egoísta a esse ponto,você só pensa em você,você é a prova viva que meninos perfeitos não existem ,e eu não consigo entender como consigo sentir falta de uma pessoa assim , não entendo como você conseguiu mentir esse tempo todo ,mas eu já devia imaginar que era perfeito demais pra ser verdade,eu tenho pena das garotas que você continua iludindo, e que nem se quer desconfiam da real pessoa que você é ... Mas talvez eu não sirva pra ser amada mesmo já que todos tem essa capacidade de chegar fazer um estrago e ir embora como se nada tivesse acontecido ‘
Assinar:
Comentários (Atom)




.jpg)

